Saúde Vegana

Vegano Pode ser Maromba- 13 IGs que provam isso

Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer que não ganharia músculos porque é vegano? Aí vão 13 IGs que provam que vegano pode ser maromba sim!

Se você já escutou que vai ser ‘frango’ para sempre porque não come frango (literalmente), essa é a hora de dar a resposta e provar que quem é vegano pode ser maromba. Músculos, aliás, estão longe de ser uma dificuldade para quem adota uma dieta 100% vegetal e esses IGs que selecionamos são a prova disso.

1- Ryan Nelson (@vaedagabahnada8117)

Ryan Nelson se descreve, na bio de sua conta, como bodybuilder vegano e guru de nutrição fitness. O IG é repleto de imagens de muuuito músculo vegano, treinos e inspiração para a galera que curte mesmo puxar ferro. Não tem como dizer o contrário depois de seguir esse IG: vegano pode ser maromba com absoluta certeza.

2- Dr. Angie – Vegan MD (@angie.sadeghi)

O IG da Dr. Angie, gastroenterologista, traz não apenas muita definição muscular, mas também diversas dicas de treinos, saúde e nutrição fitness vegana. Para seguir e se informar.

3- Brendan Brazier (@brendanbrazier)

O autor de The Thrive Diet, Brendan Brazier, além de postar inúmeras e incríveis imagens de paisagens, também exibe seus músculos, treinos e dieta em uma conta de Instagram completamente inspiradora. Já seguiu?

4- IFBB Pro Nimai Delgado (@nimai_delgado)

Ele nunca comeu carne, é vegano e bodybuilder profissional. Tá, depois que você mostrar esse IG para a galera, não tem como deixar de acreditar que vegano pode ser maromba, certo? Além de fotos pra lá de inspiradoras, essa conta de Instagram também é repleta de dicas de alimentação e treino. Deu até vontade de ir para a academia.

5- Vanessa Espinoza (@plantbasedmuscle)

IG de @plantbasedmuscle

O que é essa mulher? Sério! Vegan trainer e nutrition coach , Vanessa Espinoza é a prova maior de que nós, veganos, podemos ser gigantemente maravilhosos como ela. O IG traz também dicas de treinos e mensagens de amor pelos animais (dá para ser mais deusa? Não dá!). Ah, ela também tem um canal no youtube.

6- Vegan Fitness Coach (@plantfuelledmuscle)

@plantfuelledmuscle

O IG @plantfuelledmuscle exibe músculos, como sabemos, mas também várias informações nutricionais essenciais para veganos e não veganos. Vale conferir.

7- Jimmy Nas (@vegan_fit_nas)

@vegan_fit_nas

Nível 10 em uma escala maromba, Jimmy Nas posta cada prato (gigante, colorido e bem bonito) de sua dieta vegana, além (é claro) da rotina de treinos pesados (BIIIRLLL).

8- M A T T H E W J A M E S (@vegan_thor)

@Vegan_thor

Muito bom humor, fotos bonitas, dicas de treino e alimentação compõem o IG de Matthew James. Esse é um IG imperdível, repleto de amor e ativismo vegano. Segue lá!

9- Vegan Fitness & Nutrition (@veganbodybuilding)

@veganbodybuilding

Esse é um IG para inspirar. Sabe aquele dia que você acorda com preguiça de sair do quentinho para ir treinar? Então, aí você abre o insta e entra no Vegan Fitness & Nutrition. Pronto! Voltou a motivação. Notícias sobre o universo maromba vegano e também não maromba é o que não faltam nessa conta. Através dele você também vai acabar encontrando outros IGs de veganos puxadores de ferro e apaixonados por musculação.

10- Vegan Bodybuilding & Fitness (@veganbodybuilderandfitness)

@veganbodybuildingandfitnes

Eventos marombas, pratos veganos, treinos e uma galera bem monstra é o que você vai encontrar nessa conta de instagram de Robert Cheeke, fundador do site veganbodybuilding.com.

11- Crissi Carvalho (@veganfitnessmodel)

@veganfitnessmodel

Vegan competidora e treinadora, essa incrível mulher de 40 anos tem um abdômen de fazer inveja para qualquer maromba. Crissi Carvalho ainda participou do Ninja Warrior 17 com o intuito de mostrar ao seu país inteiro do que uma vegana é capaz (escorreu uma lágrima de orgulho aqui). Sua rotina intensa de treinos e dieta são registrados no IG.

12- Sean Anthony Young (@veganstrongwarrior)

@veganstrongwarrior

Super ativista da causa animal e personal trainer, Sean Anthony, é a prova viva de que uma dieta 100% vegetal traz enormes benefícios para a saúde. O cara mostra em suas postagens, além dos treinos e dieta, a transformação de seu corpo desde que tornou-se vegano e posso dizer? É impressionante o antes e depois.

13- Yolanda Presswood (@yolandapresswood)

@Yolandapresswood

Se for para escolher um desses IGs como favorito, ah, preciso confessar que sou fascinada pela Yolanda Presswood. Adepta do #comeeagacha ou do #agachaquecresce, Yolanda impressiona com sua força e músculos. Apesar das altas cargas levantadas pela vegana, ela não perde o humor e sempre faz a sua, já clássica, dancinha antes do agachamento. É muito diva!

E aí, se convenceu? Então, é hora de compartilhar no face e mandar o recado. Por falar em mandar recado, deixa seu comentário aí se curtiu a postagem ou tiver alguma dúvida.

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.